terça-feira, 20 de junho de 2006

Um dia pela Vida

A Liga Portuguesa contra o Cancro, com o apoio de uma comissão local, realizou no passado dia 6 de Junho no Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima uma sessão de divulgação da sua iniciativa “Um dia pela Vida”.
De modo a esclarecer a vasta assistência, que quase encheu o nosso “velho” Teatro, três médicos proferiram palestras alusivas à prevenção, rastreio, tratamento e cura desta doença, que tem sido seriamente combatida mas persiste em ir fazendo as suas vítimas.
Deram o seu apoio a Câmara Municipal, O Rancho Infantil da Correlhã e várias empresas, mas o fim último a conseguir é precisamente o seu apoio, caro leitor/a. Ponte de Lima é o quinto município do País a aderir a esta iniciativa que visa reforçar o empenho constante de todos na luta contra o cancro.
Todas as pessoas podem participar, sejam famílias, amigos, hospitais, igrejas, escolas, organizações comunitárias, etc. se estiveram na disposição de partilhar este objectivo comum com a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
O “Um dia pela Vida” decorrerá entre Junho e Outubro de 2006 e desenrola-se com base em equipas de 8 a 20 elementos capitaneados por um deles. Tome você a iniciativa e lidere a sua equipa: seja a Capitã ou o Capitão.
Se os seus sentimentos solidários são fortes contacte já 962924106 de Maria Eduarda Cunha Vale ou 965106855 de Regina Costa Azevedo e informe-se da forma de aderir a este projecto.
A cada equipa só é pedido que promova uma acção de angariação de fundos, da forma que entender mais apropriada, e que em Outubro participe na GRANDE FESTA FINAL.
Se a luta contra o cancro tem obtido muitos sucessos ela ainda precisa da sua ajuda. A Liga Portuguesa Contra o Cancro conta consigo.